3 de agosto de 2015

• dark lips •


Um amor chamado: Batom escuro!

Esse post já era pra ter saído a algum tempinho, mas como os dias andam corridos, aqui está!

Dark Lips, a moda que pegou bonito!
Nunca fui fã de batom e nunca reparei em quem usa, mas de um tempo pra cá eu encontrei um novo amor chamado BATOM ESCURO!

Em 2014 ele foi febre entre as famosas, na cor vinho. Agora em 2015, a febre se espalhou entre todas as meninas e nas mais variadas cores: preto, vinho, marsala, roxo e outras perfeições. É difícil andar nas ruas e não encontrar alguém usando.
Não só as cores mas as texturas também mudam, cremoso, cintilante e o mais lindo de todos, o matte.
Um dos meu favoritos é o gloss que fica sequinho na boca, que é a coisa mais perfeita do mundo!

Quem assim como eu, não se curte de batom rosa, vai se identificar com esses mimos que com certeza ficam lindos em todas!

Apostas sofisticadas e sem medo vão arrasar!



(fotos: pinterest)



(fotos: pinterest)

(fotos: pinterest)



O que vocês acham dos Dark Lips? Usam sem medo?


4 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada por batons escuros, ficam lindos independente do tom de pele, o que é ótimo!
    Um beijoo!

    blog-justmarie.blogspot.com | Blog Just Marie

    ResponderExcluir
  2. EU AMO DEMAIS e uso bastante <3 Que lindos os tons de batom que tu selecionou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Amo batom escuros, principalmente os pretos e marrons bem escuros. Eu sou muito branca/pálida/fantasma e o contraste fica muito bonito!
    Abração,
    http://toxicmay.com/

    ResponderExcluir